Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de outubro de 2021.

Quem é Márcia Atik?

Psicóloga clínica, conferencista, com especialização em Sexualidade, Terapia de Família e Casal, Transtornos Alimentares e Doenças Psicossomáticas, Márcia Atik tem vasta experiência na área, seja atuando em consultório, coordenando grupos, ministrando palestras em escolas, empresas, associações, sindicatos, prefeituras e demais organizações. É membro do Centro de Estudos e Pesquisas do Comportamento e Sexualidade (CEPCOS)

12/02/2016
Comportamento
Gordo ou magro o que importa é ...
Atualmente tomo remédio para emagrecer (com acompanhamento médico) mesmo com a colocação na formulação de catuaba, não consigo atingir o orgasmo. Os remédios para emagrecer interferem na libido?
Olá cara leitora, remédios para emagrecer, assim com alguns outros remédios podem sim interferir nas respostas sexuais, mas isso não ocorre com todas as  pessoas da mesma maneira.Tanto que em algumas pessoas eles podem potencializar  o desejo e o prazer e em outras a mesma medicação pode ter efeito contrario,pois cada pessoa funciona de uma maneira muito particular e quando falamos em sexualidade isso é mais verdadeiro pois na vida sexual os aspectos psicológicos e culturais tem um grande peso,para não dizer que são exclusivos.
 


Os inibidores de apetite em particular, influenciam, pois eles também estão sendo usados numa situação de desconforto ou de insatisfação com o próprio corpo. Creio ser esse o aspecto mais importante, o real desejo da mulher, sua relação com sua sexualidade e com seu corpo. Tendo qualidade nessa relação  e  uma parceria em  que o corpo não seja a ligação entre as pessoas e sim o querer estar juntos,a liberação interna ,para a vivência sexual se fará de uma maneira natural e como conseqüência o orgasmo será sentido.


Atalhos da página

Rua Goias - Gonzaga / Santos - CEP 11050-100
Telefone: (13) 3232-1464 - Consultório
Rede Corporativa e-Solution Backsite